MatériaMais Notícias

da marjack bet: No meio de uma semana intensa e recheada de problemas, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG, nesta quinta-feira, 11 de julho, às 20h, no Mineirão, em duelo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A Raposa tenta blindar seus jogadores da crise institucional que vive, com direito a operação policial nas sedes do clube e busca e apreensão na casa de seus principais diretores, para evitar que uma eliminação para o maior rival se torne num abismo sem fim no ano cruzeirense.

Dentro de campo, Mano Menezes perdeu Rodriguinho, que fará uma cirurgia na região lombar e não tem prazo para voltar, além das ausências dos laterais Orejuela e Edílson, por problemas físicos. Outras perdas foram as saídas de Lucas Silva, voltando ao Real Madrid, dono de seus direitos econômicos e de Murilo, negociado com o futebol russo. Todavia, o time base se mantém, com a espinha dorsal ainda respeitável.

Pelos lados do Galo, o clima está ameno desde a parada para a Copa América, quando o time terminou a primeira parte do Brasileiro entre os cinco primeiros, mostrando evolução com Rodrigo Santana, efetivado no cargo.

O técnico alvinegro não está com problemas na equipe e terá todo o elenco à disposição e ainda contará com três reforços, o meia Otero, de volta de um empréstimo para o futebol árabe, além das contratações do volante Ramón Martínez, vindo do Guaraní-PAR e do lateral-esquerdo Lucas Hernández, ex-Peñarol-URU.

Apesar do momento favorável, a ordem na Cidade do Galo é manter a calma e serenidade por se tratar de um clássico. Mesmo em momento opostos, o suposto time mais fraco sempre poderá surpreender pela energia extra que o jogo exige.

RelacionadasAtlético MineiroPara Igor Rabello, crise extracampo não enfraquece o CruzeiroAtlético Mineiro10/07/2019CruzeiroCruzeiro recebe oferta por Lucas Romero, mas recusa pelo baixo valorCruzeiro10/07/2019CruzeiroRodriguinho vai ser operado e não tem prazo para voltar ao CruzeiroCruzeiro10/07/2019

da aviator aposta: Cruzeiro e Atlético-MG se encontram pela quarta vez em um mata-mata de âmbito nacional. Em todas as vezes anteriores, deu Galo, o que é mais um desafio para o time celeste: tentar eliminar o rival em uma competição fora de Minas Gerais. O maior duelo entre as duas equipes, foi na Copa do Brasil de 2014, quando o alvinegro superou a Raposa e se sagrou campeão.

Histórico de duelos entre Galo e Raposa em mata-matas nacionais

Quartas de final -Copa União de 1987- Atlético-MG classificado

Atlético-MG 0 x 0 Cruzeiro – 8 de fevereiro de 1987- Copa União- Jogo de Ida
Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG – 11 de fevereiro de 1987- Copa União- Jogo de volta

Quartas de final- Campeonato Brasileiro de 1999- Atlético-MG classificado

Atlético-MG 4 x 2 Cruzeiro – 14 de novembro de 1999- Brasileiro- Primeiro Jogo
Cruzeiro 2 x 3 Atlético-MG – 21 de novembro de 1999- Brasileiro- Segundo Jogo

Final da Copa do Brasil de 2014- Atlético-MG campeão

Atlético-MG 2 x 0 Cruzeiro-12 de novembro de 2014- Copa do Brasil- Jogo de ida
Cruzeiro 0 x Atlético-MG-26 de novembro de 2014- Copa do Brasil-Jogo de volta

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x ATLÉTICO-MG
​Estádio: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 11 de julho de 2019, às 20h
Árbitro: Raphael Clauss(SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse eDanilo Ricardo Simon Manis(SP)
Equipe do VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral(SP)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, SporTV e Premiere

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves,Marquinhos Gabriel e Fred Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Luan e Cazares . Chará e Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana

Palpites: Para 45% da redação do L!, o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil terá o Cruzeiro como vencedor. 5% acreditam no empate e outros 50% acham que pode dar Galo diante da Raposa.

Game
Register
Service
Bonus